sexta-feira, junho 1

Assú recebe o programa ‘Justiça na Praça’ nesta sexta-feira (1º)















Foto Jean

Assú recebe neste dia 1° de junho, a 31ª edição do projeto Justiça na Praça, programa do Núcleo de Projetos do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, coordenado pela juíza de Direito Maria Zeneide Bezerra e que em Assú recebe a parceria da prefeitura municipal do Assú, representada pelo prefeito Ivan Júnior. O evento acontecerá na praça São João Batista, Centro, das 8h30 ás 17h30.

A programação contará com prestação de serviços à população entre os quais o casamento comunitário, quando 113 casais terão a união oficializada pela juíza Fátima Soares. Estão agendadas 200 audiências do tipo Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre - DPVAT e outras 191 audiências, além do plantão judicial. A comunidade também contará com apresentações culturais.

Durante o Justiça na Praça, nesta sexta-feira (01) a prefeitura do Assú ainda assinará o convênio com o Programa Justiça e Escola do Tribunal de Justiça do RN para a capacitação de 200 educadores das rede municipal e estadual de educação e estudantes de pedagogia da UERN.

Fonte: AD Comunicação Integrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário