terça-feira, junho 19

ALGUÉM ESTÁ BLEFANDO? OU A VERDADE CIRCULA SEM QUE QUEIRAMOS ACREDITAR!

Nas útimas 72 horas tem havido muito buxixo, muito disse me disse, especulação de toda ordem sobre a politica de Carnaubais.
 Um dos fatos mais recente comentado nos bastidores foi do agravamento de saúde da vereadora Gianny Wanderley, fontes revelam que sábado último ela se deslocava de Natal pra Carnaubais e se obrigou a voltar pra capital devido uma forte dor, diagnosticada foi submetida a uma cirurgia urgente pra corrigir um problema renal.
Tudo bem, acreditamos que sua saúde não é das melhores e a vida tem fundamental importância, torço pra que tudo se restabeleça no campo pessoal e a vereadora logo se recupere, seria desumano quem por questões politicas agisse diferente. 
Todavia, viajava ontem pra Mossoró por volta das 15.00 horas e uma abelhinha antenada com toda espécie de boataria me repassava a noticia de que Dinarte Diniz tinha almoçado com Gianny Wanderley em um dos restaurantes da cidade dos poetas e o fechamento do acordo entre eles estava dependendo somente do aval do deputado George Soares.
Se a cirurgia da vereadora tiver sido feito no sistema Laiser, não tenho dúvida, poderá ter sido possivel o encontro entre eles.
Prefiro acreditar nos famosos blefes de ponta de calçada, da famosa noticia boca a boca, sem ter identidade da sua autoria, boatos, fuxicos paroquiais, mas de qualquer forma, vendemos nosso peixe pelo preço da fatura.
 Se o blog levar em considerção exemplos antepassados deste segmento, não pode se surpreender nem botar mão no fogo, em 1992 fui vitima desse processo, juntamente com outras figuras do municipio, lutávmos todos por uma candidatura majoritária e no final, nem Partido tinha o pretendente, prejudicando todos que eram seguidores do dito cujo.
 Não preciso revelar o nome dos artistas que encenaram essa peça, pelo milagre o povo já sabe quais  foram os santos.

Em tempo: Houve blefe mesmo, o democrata visitou a vereadora em Natal, estando a mesma se restabelecendo do problema renal que foi acometida e o falastrão espalhou a conversa que havia almoçado em Assu com a vereadora, querendo com isso desestabilizar a candidatura de Gianny a prefeita, informação chegada neste exato momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário