quinta-feira, outubro 20

Sandra Rosado é oficializada como líder da bancada do PSB na Câmara dos Deputados

A deputada federal Sandra Rosado é oficialmente a líder do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na Câmara Municipal. Ontem à tarde a deputada pernambucana Ana Arraes renunciou ao mandato parlamentar e à liderança para assumir o cargo de ministra do Tribunal de Contas da União (TCU).

No discurso de despedida, Ana agradeceu ao povo de Pernambuco pelo apoio e no final elogiou a escolha do PSB pelo nome de Sandra Rosado. "Estou muito feliz pela escolha de Sandra Rosado para ser a nossa nova líder. Foi uma decisão unânime da bancada em reconhecimento à competência da deputada", frisou.
Ao fazer uso da Tribuna da Câmara dos Deputados, Sandra Rosado disse sentir-se honrada em assumir o cargo. "Será um desafio substituir Ana Arraes, que demonstrou muita competência na função", frisou.
A deputada também destacou a importância de estar à frente da bancada de um partido fundado por um líder histórico como o pernambucano Miguel Arraes, que faleceu em 2005. Ela também destacou a importância do governador pernambucano Eduardo Campos no cenário político atual.
Diante do exposto, Sandra afirmou que lutará para manter a bancada coerente com a história do PSB. "O nosso partido seguirá identificado com as suas raízes e estará ao lado das causas populares", declarou.
A nova líder do PSB afirmou que atuará de forma democrática com a bancada. "Tenho certeza de que a ajuda de todos faremos um excelente trabalho", frisou.
Ela também agradeceu ao apoio recebido em Mossoró e do restante do Rio Grande do Norte. "É muito gratificante ver a minha Mossoró ganhando mais força aqui na Câmara e ver meu Rio Grande do Norte ganhando mais um cargo de liderança", destacou. 
HENRIQUE
O outro potiguar com cargo de líder na Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), saudou a ascensão da colega. "Sandra é uma guerreira que conheço há muito tempo. Já fui correligionário e adversário dela que sempre agiu de forma respeitosa nas duas situações. Sandra é uma grande parlamentar que não costuma usar duas palavras em suas posições", acrescentou.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário