quinta-feira, janeiro 22

Walter confirma indicação de Hermano como vice de Allyson


Foto: reprodução 

Em entrevista concedida ao repórter Joãozinho GPS, da Rádio Difusora, o vice-governador do Rio Grande do Norte, Walter Alves (MDB), oficializou que indicou o deputado estadual Hermano Morais (MDB) como vice do prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra (UB) ne disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte nas eleições deste ano. A declaração põe fim às especulações sobre os rumos da legenda na segunda maior cidade do estado.

Durante a conversa, Walter foi enfático ao confirmar a composição da chapa majoritária. “O MDB fechou uma aliança com o prefeito Allyson. Nós vamos indicar o vice”, afirmou o atual vice-governador, que vai tentar retornar a Assembleia Legislativa.

A decisão em Mossoró faz parte de uma estratégia de capilaridade do MDB, que saiu fortalecido das últimas eleições municipais com 42 prefeitos eleitos no estado. Walter destacou que a orientação partidária seguirá um padrão de unidade sob sua liderança. “Não só aqui em Mossoró como em todo o estado. O MDB está presente nos 167 municípios, salvo engano, a gente está presente em 159 municípios”, ressaltou.

A movimentação política também reflete o posicionamento de Walter Alves em relação ao governo estadual.

Ao ser questionado sobre os espaços ocupados pelo MDB na gestão de Fátima Bezerra, ele revelou ter tido uma conversa direta com a governadora na última segunda-feira em que entregou os cargos do MDB: “Tive uma conversa com a governadora sincera, franca… e disse à governadora que os cargos estão à disposição”.

BR 304

Walter Alves está em Mossoró para celebrar a presença do Ministro dos Transportes, Renan Filho, para a assinatura da ordem de serviço da duplicação da BR-304.

“É uma obra, é um sonho de muitos e muitos anos, uma luta de muita gente. E o presidente Lula vai realizar esse grande sonho”, celebrou Walter, vinculando o projeto ao legado de obras do MDB e de seu pai, Garibaldi Filho, em solo mossoroense.

Fonte: Blog Bruno Barreto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário