O senador Styvenson Valentim (PSDB) confirmou nesta quarta-feira 21 que será candidato à reeleição em 2026 e que apoiará o ex-prefeito de Natal Álvaro Dias (Republicanos) na disputa pelo Governo do Rio Grande do Norte. No mesmo anúncio, porém, o parlamentar adiantou que a aliança poderá ser desfeita em 2030 caso Álvaro, se eleito agora, não cumpra metas administrativas no governo.
“Álvaro sabe e já foi conversado com ele. Ele vai ter que cumprir as metas, com o objetivo de tirar o nosso estado do buraco. Se não cumprir as regras, daqui a quatro anos eu sou candidato. Porque tem que ter alguém com colhões para fazer, pô. Mas ele vai se comprometer. E todos vão observar. Acabou a época de promessa, viu, gente? Acabou a época de enganar as pessoas”, afirmou Styvenson.

A declaração de Styvenson Valentim aconteceu durante um evento na sede do PL-RN no qual o senador Rogério Marinho (PL) retirou sua pré-candidatura a governador e anunciou Álvaro como candidato pelo grupo político na disputa estadual.
Fonte: AGORA RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário