terça-feira, janeiro 20

Mudando de ideia!


O senador Styvenson Valentim (PSDB) se manifestou sobre a possibilidade de disputar o Governo do RN na chapa da “direita”. O parlamentar começou a ser cogitado diante da possibilidade de desistência de Rogério Marinho (PL), elevado a condição de articulador nacional da candidatura de Flávio Bolsonaro à presdiência. 


“Vou conversar com Rogério, Álvaro, definir para onde cada um vai, porque na política a gente tem que conversar. Antes não conversava com ninguém”, disse Styvenson, em vídeo divulgado nas redes sociais. 


No longo vídeo divulgado, Styvenson ainda conta como “a lata” ficou acabada no Senado Federal. E destacou que envelheceu mais como senador do que no período em que foi da Polícia Militar do RN. 


ARTICULAÇÃO PELO GOVERNO


Styvenson Valentim integra o grupo que tem Rogério Marinho e Álvaro Dias (REPUBLICANOS). Diante da possível desistência de Rogério, seria necessário ainda que Álvaro Dias abrisse mão de disputar o Governo do RN. 


Se isso ocorrer, a chapa deve sair com Styvenson para o Governo, Álvaro para o Senado e o atual presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, como o outro candidato ao Senado. Ezequiel também é do PSDB.


Assista o vídeo em 96fm.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário