terça-feira, março 26

Ingratidão: Agripino rompe com grupo de quem era aliado de quatro décadas em Pau dos Ferros (RN)

 

A notícia chocante abalou as estruturas políticas da região do Alto Oeste: o ex-senador José Agripino Maia, figura emblemática da política potiguar, oficializou a ruptura de uma relação política de quatro décadas com o ex-deputado estadual Getúlio Rêgo.

O rompimento entre esses dois pesos pesados da política estadual sinaliza uma mudança significativa no tabuleiro político de Pau dos Ferros (RN). Agripino, ao entregar seu partido, o União Brasil, ao grupo da prefeita Marianna Almeida (PSD), revelou uma clara intenção de derrotar o ex-prefeito Leonardo Rêgo (PP), filho de Getúlio, nas eleições municipais deste ano.

O embate político entre Agripino e Getúlio, antes aliados políticos de longa data, promete ser um dos mais acirrados da região. Com interesses divergentes e estratégias antagônicas, os dois lados agora se preparam para uma batalha eleitoral que poderá redefinir os rumos da política local.

Enquanto os eleitores observam atentamente os desdobramentos dessa disputa, uma coisa é certa: Pau dos Ferros está prestes a viver uma das eleições mais polarizadas e emocionantes de sua história política.

Nenhum comentário:

Postar um comentário