domingo, março 17

HONRA-LHE SEJA FEITA

 

Ao percorrer os espaços da Cidade de Carnaubais-RN, o assunto corriqueiro é que o municipalista e Chefe de Gabinete Dinarte Diniz aguarda as decisões jurídicas para iniciar as tratativas políticas da terra dos Verdejantes Palmeirais.
Participando de todas as fases dos projetos em andamento, a fim de recompor cronogramas e acelerar os resultados em pautas
Dinarte Diniz afirmou que consultou a sua assessoria jurídica o fato da então Vice-prefeita Marineide Diniz ter assumido o cargo provisoriamente terá seu direito de disputar a reeleição.
Caso não tenha sucesso na realização da consulta para sua esposa disputar a reeleição, será analisada e abalisada a indicação do ex-prefeito Júnior Benevides.
" Honra lhe seja feita", examinand o seu histórico a Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Carnaubais-RN, Eudiene Benevides é nome forte para disputar a eleição municipal deste ano.
Como a religião é parte ontológica da vida e da sociedade humana. Vale citar o salmista: Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam. Se o Senhor não guarda a Cidade, debalde vigiam as sentinelas. (SL-127,1).
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário