Na foto, ao lado da ex-vice-prefeita Emília Patrícia, Abelardo recebe o 6º diploma das mãos do filho Abelardo Neto, atual vice-prefeito da cidade.
Fui no Alto do Rodrigues e enquanto tomava um cafezinho no restaurante da cidade ouvi duas senhoras conversando, uma com mais ou menos 60 anos e outra um pouco mais nova.
Falavam sobre política e a que demostrava mais conhecimento sobre a história da cidade, destacava a longa trajetória do ex-prefeito Abelardo Rodrigues (União Brasil).
“Onde ele chega aqui no Alto o povo corre pra abraçá-lo. Você precisa ver como Abelardinho é querido”.
A outra concordou, disse já ter visto até a missa ser interrompida quando ele chega na igreja. Ela só não entendia o motivo das pessoas gostarem tanto assim dele.
“Abelardo é um pai para o povo”, disse a interlocutora, confirmando que vai votar de novo, a sétima vez, e aposta que ele não perde a eleição.
Antes de sair, ainda escutei a senhora comentar que diferente dos outros prefeitos, Abelardo tem as portas de sua casa abertas para todo mundo.
"Não tem dia e nem hora, ele estando aqui com sua esposa Rita a sua casa é cheia de gente".
Abelardo na mídia e na boca do povo
Ontem o pré-candidato Abelardo Rodrigues concedeu entrevista em um podcast na cidade e amanhã (sexta-feira) vai participar de programa político na FM 104, de Assú, a partir do meio dia.
Com sua longa história, o líder alto-rodriguense, apesar de ser considerado "velho", ainda tem muita vitalidade e disposição para exercer mais um mandato de prefeito.
Por Toni Martins
Nenhum comentário:
Postar um comentário