Com posições (algumas até polêmicas) para praticamente tudo o que acontece no Brasil, o senador Styvenson Valentim, candidato do Podemos ao Governo do RN, surpreendeu ao dizer que vai votar nulo na eleição para presidente da República no próximo domingo (2). A declaração foi dada em entrevista ao Meio Dia RN, com o BG. Styvenson explicou que não se identificou com os candidatos na disputa e que se decepcionou com o que ele apoiava, que era Sérgio Moro. Mesmo assim, o anúncio causou um rápido debate na mesa do programa. Assista o vídeo acima:
Durante a pré-campanha, Styvenson chegou a postar alguns vídeos e dar entrevistas defendendo o nome de Sérgio Moro como candidato a presidente. Depois, no entanto, Moro foi envolvido em uma polêmica nacional ao trocar o Podemos pelo União Brasil para disputar o Congresso e isso fez ruir a imagem que Styvenson tinha dele. Quanto a Lula e a Bolsonaro, o senador faz críticas rotineiras, principalmente, ao petista em suas redes sociais.
Com informações da 96 FM
Fonte: Portal Grande Ponto
ADENDO:
Não me arrependo em ter dito que esse tal de Styvenson Valentim é um troglodita, brucutu, madeira podre ruída pelo cupim. Infelizmente o analfabetismo politico de muitos eleitores comete um equivoco desta natureza. Este foi senador mais despreparado que o RN mandou para o Congresso Nacional. Isto envergonha a casa congressual que Rui Barbosa é patrono.
O eleitor num regime democrático faz do seu voto o que quer.
Porém, estragar sua cidadania com um sujeito que não valoriza o voto recebido, desclassificando antecipadamente quem tem o dever e obrigação de fazer uma escolha mais razoável, é no mínimo desejar que o Brasil e o RN continue neste fosso social e econômico que representantes desta natureza passe 8 anos bem remunerado, fazendo gozação da cara do abestalhado eleitor!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário