segunda-feira, março 28

PREFEITA MARINEIDE DINIZ, VEREADORES DA BASE ALIADA E TORCIDA MARCARAM PRESENÇA NA ABERTURA DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO NESTE DOMINGO (27)

 

Com organização da Secretaria de Esportes capitaneada pelo desportista/atleta Dudu Silva, a prefeita Marineide Diniz, vereadores da base aliada e torcida prestigiaram a abertura do campeonato municipal de campo, neste domingo 27 de março, tendo a equipe dos Pivetes vencidos o time do Arraial por 2 X 1.
Conforme a ilustração fotográfica da partida, o jogo teve uma boa cobertura da imprensa local e de um canal de TV da cidade de Areia Branca.
O campeonato conta com a participação de 14 equipes e uma premiação de 7 mil reais com  para os classificados em primeiro lugar (campeão e vice), além de troféus com medalhas para os atletas destaques do certame. 
A gestão municipal ainda concede o beneficio da distribuição de material esportivos (ternos) para as equipes e despesas com arbitragem, dando totais condições logisticas da secretaria promover o campeonato 2022.
Durante a partida o secretário Dudu Silva, homenageou o ex-atleta Ângelo Costa com uma comenda, representando os craques do passado e presente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário