segunda-feira, março 28

Assú (RN): Instituto Nélio Dias comemora Dia do Circo

 

Na última sexta-feira (25), o Instituto Municipal Nélio Dias, escola de Ensino Fundamental – anos iniciais, localizada no Conjunto Cristóvão Dantas, realizou os festejos comemorativos em alusão ao Dia do Circo, comemorado em 27 de março. O objetivo da instituição foi promover atividades lúdicas que estimulassem a curiosidade dos alunos e colaborassem para o conhecimento sobre a importância da cultura e da arte circense para a sociedade.

Entre ações promovidas dentro da unidade escolar estiveram a contação de histórias, brincadeiras, pinturas e apresentações lúdicas. As comemorações além de promoverem interação e divertimento, contribuiu para a promoção de uma aprendizagem significativa que acontece através da vivência e participação ativa dos estudantes.

É por meio dessas e de tantas outras ações que a educação assuense tem evoluído todos os dias. A escolas municipais do Assú (RN) tem como objetivo ensinar e aprender junto aos seus discentes, desde as séries iniciais, contribuindo, assim, para a construção de uma sociedade melhor.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário