sábado, março 26

Classe produtiva mossoroense participa de reunião com ministro Rogério Marinho

 

Nesta sexta-feira (25), o Presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) Mossoró (RN), Stênio Max Fernandes, e o presidente do Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS) Mossoró, Michelson Frota, estiveram reunidos com a classe produtiva da cidade, o prefeito Allyson Bezerra e o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, que anunciou a liberação de recursos que chegam a R$ 46 milhões, destinados a obras de mobilidade urbana, bem como melhorias e equipagem do abatedouro público municipal.

Durante a reunião, o presidente da CDL Mossoró lembrou sobre a importância da união de toda a classe produtiva para captação de recursos, destacando a ligação da BR-110, saída para Areia Branca, até a BR-304, saída para Fortaleza, anunciada pelo ministro Rogério Marinho, a maior obra que será executada em Mossoró nos últimos 12 anos.

A reunião desta sexta-feira ocorreu no Palácio da Resistência, sede do Poder Executivo municipal. De acordo com Stênio, a malha urbana é um ponto decisivo no desenvolvimento de várias cadeias produtivas de Mossoró e região, especialmente o sal. “Para se ter uma ideia, as indústrias salineira, a piscicultura, petróleo e energias renováveis movimentam mais de 450 carretas/dia, passando por Mossoró. Dessa forma, o investimento em mobilidade urbana chega numa boa hora, possibilitando o desenvolvimento da economia local”, pontuou.

Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário