domingo, março 27

ARTIGO - GRAÇAS AOS MÉRITOS DA ALCAIDESSA

 

Na obsessão de escurecer a administração da prefeita Marineide Diniz, infelizmente a imprensa opositora tem esquecido de fazer o bom jornalismo, numa atitude de pequenez profissional de alguns que fazem em seus blogs a contra-informação da realidade carnaubaense.
Diferentemente, outros blogs políticos, que norteiam suas opiniões, isentas de paixões e revanchismos, fazendo um Clipping de noticias sem sensacionalismo e sem birra eleitoral. 
Mas, sem conspirações ou politicagens, estes segmentos contrários não sobrevivem. 
Fogem das funções primordiais da imprensa, que é compartilhar reciprocidades nos fatos concretos, que a gestão realiza. 
Imagina as facções contrárias que plantando factoides de interesse partidário, disseminando ignorâncias das obras iniciadas, em andamento ou concluídas, estão prestando serviço coletivo. 
Isto é simplesmente lamentável.
Dona Marineide Diniz ao assumir a prefeitura encontrou Carnaubais numa situação desordenada de finanças. 
As despesas orçamentárias eram bem maiores que as previsões de receitas.
Atualmente há de se considerar, preliminarmente, o nível de desenvolvimento da capacidade produtiva do município.
A propaganda da boa gestão de Marineide Diniz é algo visível e notório.
A magia do desenvolvimento Carnaubaense, envolve toda a municipalidade, e tudo que os conterrâneos, tem a dizer: é a palavra gratidão. Salários pagos religiosamente  em dia, saúde e demais setores básicos da administração, recebendo inteira segurança com metas prioritárias nos trabalhos de infraestrutura, funcionando a todo vapor, proporcionando progresso e bem estar coletivo.
Graças aos méritos inseridos na esfera pública como principio de desenvolvimento social, a alcaidessa Marineide Diniz, tem seu governo destacado no ciclo politico dos bons governantes na região do Vale do Açu.
CHICO TORQUATO.


Vista por Adilio Lacerda às Sexta-feira 16:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário