quarta-feira, março 23

ARTIGO - CARNAUBAIS APRESENTA A EVOLUÇÃO AS RAÍZES

 

Se observarmos bem, a transformação da sociedade é a transformação dos seus cidadãos. Mas é preciso haver quem pregue.
Diante disso, é necessário que cada sociedade encontre fundamentos/justificações para legitimar o poder, fazendo com que este seja conforme a classificação do filósofo e historiador do pensamento político Noberto Bobbio - aceito e não obedecido
Assim, a Prefeita de Carnaubais Marineide Diniz, juntamente com seu esposo e Chefe de Gabinete, o municipalista Dinarte Diniz, aguardam as decisões políticas estadual.
Para democraticamente decidirem qual candidato devem acompanharem: o deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza ou a Governadora Fátima Bezerra.
Tanto a Prefeita Marineide Diniz, como seu esposo Dinarte Diniz, vem se debruçando sobre a realidade política do momento, a fim de bem conduzir as metas de ações partidárias que exigem a influência das metas de ação política.
Politicamente as eleições está em cobrança, a Governadora Fátima Bezerra, amiga do casal Dinarte/Marineide, sem qualquer razão dissimulada o deputado Ezequiel e candidato a Governador também é amigo da Gestora e do seu esposo e Chefe de Gabinete Dinarte Diniz.
E, Carnaubais apresenta a evocação as raízes da municipalidade, onde todos temos a obrigação de nos encontrar e apertar as mãos.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário