terça-feira, março 29

EM CONVERSAS COM JORNALISTAS

 

Toda eleição é um intervalo entre uma ordem que se quebra e outra que se quer instruções. Sabemos porque se rompeu com uma e sabemos dos compromissos assumidos para se implantar outra.
Sabemos também que uma eleição em princípio, tem despautérios verbais, que, sociologicamente, promove ao seu redor ondas contraditórias de exacerbação pró e contra.
O ex-prefeito de Natal e pré-candidato ao Senado, o Camarada Carlos Eduardo, criticou duramente o Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho, também pré-candidato Senador.
Em conversas com o Jornalista Cefas Carvalho, durante o programa Conversa de Botequim, o pré-candidato ao Senado pelo PT, disse que o Ministro do Desenvolvimento Regional, foi o carrasco da classe trabalhadora, quando então relator da reforma trabalhista.
Já o pré-candidato ao Senado Federal Ministro Rogério Marinho, disse que o PT gastou meio trilhão de reais em países como Venezuela e Cuba, mas não trouxe água para o Nordeste, que custaria apenas 2% desse valor.
Que o Partido dos Trabalhadores despejou dinheiro do trabalhador brasileiro em obras em países comunistas ao seu comando.
Com apenas 2% do que eles destinaram a Cuba e Venezuela. O Presidente Bolsonaro fez em concluir a obra de transição.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário