sábado, março 26

ARTIGO - O GOVERNO DEVE COMEÇAR PELOS MUNICÍPIOS

 

A política não tem fronteiras. A própria política está no arrojo das introspecções, na intensidade da existência, no choque de valores, na transição de panoramas, no conflito econômico de interesses díspares e nas reações de embates.
O deputado estadual Ezequiel Ferreira de Souza, que já se conceituou pelas suas atividades na presidência da Assembleia Legislativa, que vem ouvindo e ponderando as opiniões, pondo em evidências um espirito de escol.
Após ouvir atentamente as opiniões das lideranças municipais e estadual, correligionários e adversários.
Nesse círculos ganhou o respeito e a estima de muitos.
Entre seus amigos e seguidores, o deputado Ezequiel ponderou, caso aceite assumir o compromisso de candidatar-se a Governador, jamais trairei a confiança do meu povo, serei como sempre fui, um fiel defensor da honra e da dignidade da pessoa, do homem e da mulher potiguar
Procuramos ouvir a opinião do Secretário Chefe do Gabinete da Prefeitura Municipal de Carnaubais, o municipalista Dinarte Diniz.
Que inteligentemente respondeu: O Governo deve começar pelos municípios, esse é o nosso cordial apelo aos candidatos.
Queremos espontaneamente o apoio indispensável do que necessitamos.
Não basta definir os pontos de contatos políticos ordenados pela Constituição, será preciso compreender o município como a célula viva do Estado e dar-lhe a vitalidade para o desenvolvimento social que tanto almejamos.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário