sexta-feira, março 11

Começou o processo de abandono a Carlos Eduardo. Paulinho Freire ganha liminar para deixar o PDT

 

O processo de abandono ao ex-prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), teve início nesta quinta-feira (10) depois que o Tribunal Regional Eleitoral-TRE, concedeu uma liminar autorizando o Vereador Paulinho Freire quase ex-PDT, possa trocar  de partido. Tudo indica que o Presidente da Câmara de Natal, irá se filiar ao União Brasil do ex-senador José Agripino Maia.

Hoje na Câmara existem cinco vereadores da base de Carlos Eduardo, quatro deles estão de malas prontas para partir do PDT e da base do ex-prefeito. Há também indícios de que essa carrada de vereadores vá direto correndo para União Brasil, formar uma nominata   imbatível para eleger Freire, federal.

Os filiados do PDT, reclamam da falta de diálogo do ex-prefeito Carlos Eduardo, presidente do diretório estadual do partido. Uma situação que pode deixa-lo em sem o apoio do parlamento municipal, e consequentemente sem os votos dessas bases, que possa viabilizar sua  ida para o Senado federal.

Porém, um fato que ainda gera curiosidade, é a permanência da vereadora Nina Souza na direção da direção municipal do PDT. Ontem ela foi para Brasília tratar com o presidente nacional da silgla, Carlos Lupi,  uma saída  amigável dos outros vereadores do partido, mas, a reunião foi remarcada para próxima semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário