Todos os homens nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotados de razão e consciência e devem agir em relação uns aos outros com espírito de fraternidade.
Benes Leocádio, campanha articulada, bom deputado federal, pré candidato a Governador, aliado do Ministro Rogério Marinho, mas as pesquisas de caráter opinativo não aprovaram a sua candidatura ao Governo do Estado.
Quem mais faz, menos merece. (Provérbio português), nosso objetivo, não provocar contestações, mas o Ministro Rogério Marinho, não vem alcançando os seus objetivos,apesar de sua longa tradição histórica.
Não podemos entrar na análise histórica ou sociológica das mais recentes flutuações, mas estendendo-se o círculo concêntrico e para melhor realização do seu projeto político, o Ministro não vem encontrando a verdadeira reciprocidade.
Não achamos justo que seus méritos possa ser desconhecido. Aqui não tratamos de dirimir questões ontológica. Nosso ponto é o bom senso e a observação histórica, é o raciocínio prático de quem mais faz, menos merece.
Como disse o escritor e jornalista francês Georges Bernanos, se acaso não disse agrures, reconheça a nossa liberdade de pensar e publicar.
CHICO TORQUATO
Nenhum comentário:
Postar um comentário