segunda-feira, maio 17

Pense numa pegada de ar

Todo mundo se arreta, fica bravo e vocifera seus desabafos quando alguém lhe fura os calos.
A resposta de Luizinho foi imediata, falou o que quis, embora não tenha desfeito nada do que falei a seu respeito.
 Contra fatos não existe argumentos.
Porém, vou pontuar algo que vale mais do que dinheiro: lhe dei apoio, quando ninguém neste estado teve coragem de fazer. 
Emprestei meu nome e meu mandato de vereador lhe apoiando pra deputado estadual, numa época que ele não tinha condição de ser vereador.
Deixei de apoiar os deputados que me procuraram na época pra servir uma candidatura nati-morta, sem chance alguma de vingar.
Foi por isto que tive seu apoio na eleição de 1988. 
Se não tivesse me apoiado seria uma tremenda ingratidão.
Não adianta falar dos meus erros, se os seus são bem piores.
Se meus processos são de calúnia e difamação por dizer o que sei de você - os seus são de desvio de conduta pública.
Ou você acha que o patrimônio adquirido foi fruto do seu trabalho com a culher de pedreiro? 
Se isto não for mercenarismo, no mínimo é privilégio imerecido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário