domingo, outubro 25

ARTIGO - EMBASADOS EM SEUS IDEÁRIOS

 

Destacamos a imparcialidade da justiça no deferimento da candidatura a vereadora de Norma Siqueira de Melo, em reconhecimento as lisuras de seus atos e acatamento as suas lutas democráticas, embasados em seus ideários de contribuir para o crescimento geográfico e social da Pátria Varzeana.
O fio condutor da história moderna e do progresso nos leva a refletir, por exemplo, Thomas Paine, foi um político britânico, além de panfletário, revolucionário e intelectual, descreveu sobre os usurpadores da época: o que é isso, a não ser um contrato estipulado entre as partes, para dividir os poderes, os lucros e os privilégios.
Em Carnaubais, também não é ao contrário, estão co-presentes, unidos em uma relação de contradições, os quais porém não é lógicas mais objetivas, uma dupla de conceitos e significados analógicos e subjudiciados.
Juntamente com seu companheiro de chapa, Júnior Liberalino, visitam as comunidades para estudarem in loco suas potencialidades, no sentido de traçarem planos objetivando benefícios econômicos e sociais para a terra dos verdejantes palmeirais.
Doutor Thiago Meira, na qualidade de prefeito da terra de Santa Luzia, levou o singular de sua personalidade para a administração pública. Temperamento irrequieto agilizou as obras de pavimentações e construções de infraestruturas, não atendendo os prazos pré-fixados.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário