sábado, outubro 31

 

ARTIGO - CARNAUBAIS MANTÉM A REFERÊNCIA

Registramos nossas expectativas e esperanças nos candidatos a vereadores e vereadoras que compõem a caravana 22, coautores da vitória do Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino.
Reconhecemos o êxito dos nossos candidatos e candidatas a edilidade, pela disposição e no reconhecimento do que foi acordado:
JUNTOS VENCEREMOS.
Vamos ao pensamento filosófico de Pitágoras " SE SOFRERES UMA INJUSTIÇA, CONSOLA-TE. A VERDADEIRA DESGRAÇA É COMETE-LA".
Eleitos, respeitaremos os princípios de maior importância, redução das desigualdades sociais e promoção do bem-estar de todos, sem preconceitos.
Carnaubais mantém a referência, por tratar-se de uma cidade comprometida com a soberania, cidadania, os valores sociais do trabalho e o pluralismo político do Doutor Thiago Meira.
Mas a história da Pátria Varzeana, irá fazer justiça em curtíssimo espaço de tempo, elegendo quem respeita seus compromissos e honra sua palavra.
Vislumbramos a derrota dos nossos adversários, que são mais voltados para suas ambições pessoais do que os da coletividade.
A aprovação qualificada e a grande contribuição espelhadas nos sentimentos sociais e políticos, prenunciam a vitória do Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário