terça-feira, outubro 27

ESCAVACAR DEFUNTO É PROCURAR FANTASMAS E PESADELOS PARA PERTURBAR SEU SONO

 

O ex-prefeito Benefraco que tantas vezes foi soldado linha de frente da trincheira politica do primo Luizinho Cavalcante - até chegar ao topo do poder e ter feito um racha indigesto que culminou com a derrota de ambos.

Neste sábado injuriado, revoltado e raivoso, fez um discurso denúncia em praça pública chamando o pai do advogado que foi responsável pela impugnação de sua candidatura de corrupto e ladrão.

Júnior não poupou a pele dos primos, cortou com navalha afiada a carne, separando de forma absoluta a cabeça do restante do corpo familiar.

Disse em alto e bom tom - que se arrepende de der se escondido mais de uma semana num apartamento de nova Parnamirim, calculado atualmente em 10 milhões de reais, pertencente ao prefeito que ele sucedeu. 

Ficou uma semana amoitado pra não assinar a intimação de afastamento do primo da prefeitura, tempo em que conseguiu reverter a liminar sentencial.

Em compensação do destrato feito, a chapa de Marineide que tem hoje o irmão do inelegível preenchendo a lacuna vazia com a sua saída do páreo eleitoral, ganhou um recurso recorrente da legitimação de Marineide Diniz, fazendo apelo de impugnação da candidata a prefeita, desta coligação composta por PSDB, PSC e Democratas.

Muita água ainda vai rolar debaixo desta ponte e quem escavaca defunto trás pra perto de si - fantasmas e pesadelos.

Vamos aguardar o desfecho final do ringue do tapetão, em que as partes estão envolvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário