segunda-feira, outubro 26

OPINIÃO - NÃO SE TAPA O SOL COM UMA PENEIRA

 

Desde o ano de 1965 que acompanho o resultado das eleições do municipio de Carnaubais, observamos no decorrer do tempo os detalhes e fundamentos que levam uma candidatura a assumir o favoritismo da corrida sucessória com o povão manifestando antecipadamente sua tendência de vontade em escolher uma opção vitoriosa.

De Valdemar a Dr. Thiago de novo, o perfil de quem vence aparece nas ruas. 

Neste domingo, não me foi surpresa. 

Apenas constatamos com com maior convicção, que a vitória de Dr. Thiago e Juninho Liberalino se consolidará em 15 de novembro.

É lógico que as opções adversárias concorrentes ao pleito não pensem, nem imaginem assim.

Todavia, só não enxerga o óbvio - quem não deseja ver.

Apesar de ter um segmento partidário, fazendo apologia comparativa com o resultado do pleito do ano 2.000, esta hipótese cai por terra diante de um simples e importante detalhe.
O racha entre Nelson Gregório e Zenido Batista favoreceu Luizinho por um fato que o vencedor agora, não leva em consideração e omite a sua realidade. 
Nelson Gregório  no poder não conseguiu sua reeleição,  devido um fato comum: Perdeu 30 dias de final de campanha, acamado num leito de hospital, nem sua vigília aconteceu.

Bem diferente da realidade de 2020. Dr. Thiago com seu afastamento temporário da prefeitura, recebe a solidariedade do eleitorado, que encarnou o sentimento de vingança aos que tem lhe perseguido.

Ontem mais uma demonstração foi dada pelo o nosso povo. 

O Dr. foi abraçado, carregado nos braços pela força aliada. 

Todos vibrando e gritando seu nome pelas principais avenidas em pleno sol do meio dia.

Isso leva a crer que sua vitória está próxima, vamos aguardar as novas mobilizações para se costurar com linha forte o tecido que acoberta sua candidatura.





Nenhum comentário:

Postar um comentário