terça-feira, outubro 27

ARTIGO - A RECÍPROCA É VERDADEIRA

 

As aspirações da Pátria Varzeana, insatisfeitas com as mentiras inconscientes, insensatas e injustas, praticadas por consciências desorientadas e usurpadora dos direitos constituídos.
Nossas preocupações é com a fragilidade da moral, a falta de sustentação e a iminência dos desastres burocráticos adotados pela atual administração.
A integração da consciência eleitoral, as exposições de nossas propostas com bases em critérios bastantes discutidos com os eleitores, prenunciam nossa vitória no dia 15 de novembro.
Argumentações estas, sustentadas pelas reflexões éticas do Desenvolvimento implantados na gestão do Doutor Thiago Meira em favor de nossa comunidade.
A dignidade dos candidatos a vereadores, altivez e disposição para os embates que a democracia requer, dessa percepção emergiu as personalidades de cada um, afirmando seus convívios nas conveniências de suas grandezas cívicas e espirituais.
As agitações e aglomerações transformadas em lutas de ideias políticas prenunciando a vitória do Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino, inteligentes e empreendedores, seus nomes são legendas na terra de Santa Luzia.
Reconhecemos os sentimentos e o respeito que a terra dos verdejantes palmeirais tem por Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino, na certeza de que a recíproca é verdadeira.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário