quinta-feira, outubro 29

DINARTE DINIZ RECORRE A EZEQUIEL FERREIRA INTERCESSÃO EM FAVOR DE MARINEIDE DINIZ

A fonte que anda vestindo camisa rósea se passando por solidária ao projeto de Dinarte Diniz neste governo vapt-vupt da interina Marineide Diniz, alimentou nossa redação com uma informação privilegiada a respeito da candidatura deferida com recurso, podendo sofrer restrição final de não disputar o pleito em 15 de novembro.
O informante da redação pede sigilo geral da sua identidade para poder colher mais detalhes desta pendenga judicial que existe ainda sobre os ombros da candidata democrata.
Este nos adiantou que Dinarte e Wild Diniz viajaram ontem a Natal para se apadrinhar com Ezequiel Ferreira que vem dando suporte a estas batalhas travadas em favor de Marineide.
Todavia, voltaram receosos com o que ouviu de Ezequiel: este revelou que a solução estava complicada e que possivelmente  a candidatura de Marineide podia subir no telhado.
Porém, confimou sua solidariedade e em caso de impedimento final a saída seria indicar o nome da legenda do PSDB.
É por isto que os companheiros de Chagas Neto andam leve e solto nos bastidores, dizendo que uma reviravolta, ainda pode colocar o patrão no pódio da disputa. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário