segunda-feira, outubro 26

ARTIGO - A JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA

 


Independentemente das implicações políticas. A Pátria Varzeana sente a falta do seu benfeitor Doutor Thiago Meira, contrapondo-se as negligências impostas pelos entraves burocráticos do Desenvolvimento e do progresso.
Com base em critérios bastantes discutidos e avaliados, a vitória dos caravaneiros azuis é elevadas as condições de verdades incontestáveis, pois todos desejam o retorno do progresso e do desenvolvimento.
O dia 15 de novembro se aproxima, vamos derrotar aqueles que já estão derrotados, desalojando a mentira, as falsas promessas, com os resultados das urnas eliminaremos os parasitários da ordem democrática.
Assim escreveu o filósofo e pedagogo alemão Karl Rosenkranz " Que um clérigo poderia recitar o credo de uma igreja sem estar persuadido de sua virtude." Nesse caso não agiria, nem age por si mesmo um impostor.
A justiça tarda, mais não falha e se falha corrige, foi indeferido o pedido de registro da candidatura de Manoel Benevides de Oliveira Junior, para concorrer ao cargo de Vice-prefeito nas eleições majoritárias de 2020 no município de Carnaubais/RN.
As decisões judiciais robustece o moral da sociedade, cria laços sociais mais sólidos. Melhora a qualidade da democracia, repensa a terra de Santa Luzia e elegem Doutor Thiago Meira e Junior Liberalino.
CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário