domingo, outubro 25

 


domingo, outubro 25

NAÇÃO AZULINA 22 TOMOU CONTA DE CARNAUBAIS NESTE DOMINGO (25)



 

Faltam palavras para mensurar numa precisão absolutamente incontestável, a grandiosidade do evento da blitz 22, realizada neste domingo, superlotando o espaço físico do largo do mercado publico de Carnaubais.  
Uma multidão incalculável fazendo uma caminhada cidadã com o sol causticante com o suor escorrendo pela face de cada eleitor. 
Cada um  num gesto de bravura e contentamento, dizendo sim ao Dr. Thiago, Juninho Liberalino e todos os candidatos a vereador da nominata do PL, base de apoio eleitoral da campanha governista em 2020, sob o o comando do prefeito que o povo deseja ver continuar governando o municipio.
Nesta concentração além dos pronunciamentos dos postulante majoritários e proporcionais, a população ainda teve a oportunidade de ouvir a mensagem solidária do deputado estadual George Soares que chegou para o encerramento da blitz, falando aos presentes defronte ao comitê.
O candidato a vereador Júnior Batata aproveitou o ensejo da grande aglomeração popular para concluir com sua equipe a adesivação da sua imagem com sua equipe, realizando a tarefa nos carros dos amigos aliados

Nenhum comentário:

Postar um comentário