domingo, junho 14

ARTIGO - LÚCIA HELENA BARBALHO MENDES UMA MULHER GUERREIRA EM DEFESA DO DESENVOLVIMENTO SOCIAL



Cada um de nós constrói a sua identidade baseando-se em diferentes elementos, o trabalho, amigos, atividade física e reflexão. Consideremos a nossa maneira de viver no tempo, os nossos ritmos, por exemplo Lúcia Helena Barbalho Mendes, graduada em Assistência Social, casamento por amor com o Ex Vereador Francisco Wanderley Mendes, responsáveis pela criação e educação da prole: Débora Mariana, fisioterapeuta e Vicente Neto, músico e quintanista de Psicologia.
Parabenizo o Prefeito Thiago Meira, que neste momento de obscurantismo encontrou uma profissional séria, correta, inteligente e de grande talento para o desenvolvimento das ações sociais da Pátria Varzeana.
É a partir desse momento em que este conjunto de elementos indissociáveis se constitui sob forma de um ser humano que surge e se esforça em determinadas características essenciais de humanitude. Aproveito para parabenizar Lúcia Helena, por oferecer hoje um panorama modernizado e um horizonte aberto com uma conscientização de atualidade que abomina o atraso e o retrocesso.
Luta incansável de uma mulher guerreira pelo desenvolvimento social da cidade que escolheu - para viver ao lado dos que desejam uma Carnaubais melhor.

CHICO TORQUATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário