sábado, junho 27

DR. THIAGO AO DESBANCAR UM GRUPO DE OPORTUNISTAS DO PODER PAGA UM ALTO PREÇO PELO O ALCANCE DA GLÓRIA

Toni Martins - Todo Mundo lê!: Prefeito Dr. Thiago faz ...
Thiago Meira Mangueira nascido em João Pessoa -PB em 1º de janeiro de 1981, chegou a Carnaubais com 9 anos de idade acompanhando sua mãe uma médica que veio trabalhar em Carnaubais, ocupando a secretaria municipal de saúde. Sendo divorciada com o passar do tempo  Nelson Gregório   que era viúvo e  prefeito da época se afeiçoou por dra. Marlene para em  seguida contraírem   matrimônio. 
A partir deste enlace, Nelson Gregório passou a cuidar da educação do seu filho único Nelson Júnior e dos dois filhos da sua consorte, oferecendo educação e todo um suporte de vida digna para a sua formação profissional. Dr. Thiago  viveu toda sua infância ao lado dos amigos da sua geração, amizade que perdura até hoje. Foi estudar em Natal e na continuidade dos estudos fez faculdade de medicina em Belo Horizonte capital mineira. 
Regressou à Carnaubais para exercer sua função médica, prestando relevantes serviços a coletividade como médico ortopedista. 
Logo cedo despertou sua vontade politica, disputando uma eleição que saiu vencedor em 2016 com 35 anos de idade.
Pegou um municipio devastado por um processo de inadimplência, herança transmitida por gestões anteriores. 
Porém a maior dificuldade da sua gestão, se dá no campo político, pela orquestração revanchista dos adversários que derrotou. 
Todos sem lhe dá trégua fazem um sistemático combate e sórdidos ataques em função da revolta que cada um carrega sobre os ombros. 
Todos se irmanaram num bloco de interesse para quererem abocanhar a prefeitura de volta e retornarem ao apogeu de suas mamatas.
Para completar esta insidiosa caçada perseguitiva dos descontentes afastados do poder, se viu na obrigação de romper com um aliado, que estava fazendo conspiração interna com intuito de ver seu governo fracassado. 
Todavia, o dr. Thiago tem usado da serenidade e da coragem que lhe é peculiar para superar estas adversidades. 
Sem desânimo nem esmorecimento, vai gradativamente trabalhando seu projeto de reeleição. 
Tem  um sólido bloco de apoio na câmara municipal e sem medo da metralhadora giratória dos seus oponentes, tem plena convicção de que o povo não admitirá o retrocesso que viveu nos governos passados. 
Dr. Thiago sabe que pagará um alto preço por ter desbancado um grupo de oportunistas que estão em conluio para derrotá-lo.
O certo é que nenhuma glória se alcança sem dificuldades e o sabor da vitória tem mais valia quando tudo isto for revertido.
Mas  a confiança nas pessoas que enxergam a realidade, sabem que Carnaubais mudou pra melhor. 
O servidor municipal e fornecedores vivem  sem ter mais atrasos de pagamentos. 
Algumas ações negativas impostas em outros tempos de governo saíram de cena em seu mandato. 
O prefeito consciente da responsabilidade assumida, segue a trilha do desenvolvimento, trabalhando o progresso de uma cidade, que merece  agora e sempre a sua atenção.
Vamos a Luta!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário