sábado, junho 27

PROFESSOR LEVANI ESTÁ SE ESPECIALIZANDO EM PUBLICAR FAKE NEWS


Quero dizer ao meu ex- aluno Levani Avelino, que se estiver carente de apresentação ao público midiático, vá arranjando uma argumentação mais apreciável e digna do exercício de quem ocupa um lugar  no magistério. 
Pra quem quer fazer imagem nas redes sociais, como formador de opinião, não é aconselhável o uso de fake news. 
Este tipo de informação é como um zero a esquerda - não tem nenhuma predominância de verdade.  
Iniciar uma atividade plantando mentiras, nunca foi recomendável. 
Antero com certeza está dando muita pertubação aos aloprados do sistema opositor com o trabalho que vem fazendo. 
Como também tenho bom relacionamento com Nelson Dantas, figura que há mais de ano, não vejo, nem me comunico.
Nunca fui de atacar ninguém pelas costas, o meu prazer é dá uma bofetada assumida, nunca usei subterfúgio pra agredir cidadão nenhum. 
Digo o que posso dizer sem medo de represálias, sou idôneo o suficiente para arcar perante qualquer instância a responsabilidade do meus atos. 
É lamentável que o professor se passe ao ridículo exercício de publicar certas abobrinhas para agradar alguém que (ele) deseje. 
Estou somente lhe dando uma orientação para que não venha se transformar em um "papagaio de pirata", usando meu nome para dizer que existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário