sexta-feira, junho 26

QUANTA INGRATIDÃO

Aluizio Lacerda: ROGÉRIO MARINHO PASSOU DE DEUS A DEMÔNIO
Quando temos afirmado que Luizinho Cavalcante só valoriza o ser humano se tiver colocando qualquer que seja a substância de valor ou de trabalho em sua direção. Comprovamos mais uma vez este modus operandi de ingratidão, deste escrevinhador. 
O Ministro de Desenvolvimento Regional  do governo federal, ex- deputado Rogério Marinho que já teve o privilégio de ser o mais votado do municipio. 
Época em que disponibilizava carro com motorista e a chave do seu apartamento em Brasilia para hospedar o seu ex- aliado quando chegava a capital. 
Nada disso seria comentado, nem lembrado à nossa população se o redator do blog Carnaubaisparatodos, tivesse a dignidade de ter registrado uma única matéria em destaque pela passagem de 2 dias do Ministro no RN, visitando  Governadora, prefeito da capital e de Parnamirim. 
Rogério Marinho fez acompanhamento de obras hídricas da região e deixando uma montanha recursos da união para o progresso e o desenvolvimento do estado potiguar.
Ignorar tão importante autoridade politica do estado e o que este representa no cenário nacional, é fruto de uma personalidade ingrata, de um indivíduo que vive as custas do dinheiro público como servidor do governo de Fátima Bezerra. 
Mas o mundo tem 4 V - vai e vem e vira volta e dor de barriga, não se tem só uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário