sexta-feira, março 27

PREFEITO ENTREGA VEÍCULO QUE FICARÁ A SERVIÇO DOS PACIENTES E USUÁRIOS DO SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE




Trabalhando incansavelmente para melhorar cada vez mais os serviços prestados a população, o prefeito Nixon Baracho, entregou na manhã desta sexta-feira (27), no pátio da secretaria municipal de Saúde, pasta que tem como titular a secretária Leoneide Dantas, um transporte tipo Van 0Km, a diesel, e equipada com TV e kit multimídia, com capacidade para transportar 20 passageiros, veículo que será disponibilizado para fazer o transporte dos usuários que necessitam realizar procedimentos eletivos marcados através do sistema de regulação municipal, que diariamente são encaminhados para os municípios de Mossoró e Natal, onde existem pactuações via PPI.
A aquisição do veículo, é fruto de recursos oriundos de uma emenda parlamentar proposta pela então senadora Fátima Bezerra. De acordo com a justificativa da proposta “o município possui uma frota de carros insuficientes para este fim, o que por vezes, prejudica o atendimento de saúde ofertado aos munícipes. Desta forma, a proposta vem otimizar à assistência ofertada em saúde”, disse a secretária titular da pasta. 
Estiveram presentes no ato de entrega, além do prefeito Nixon Baracho, os secretários municipais Leoneide Dantas (Saúde), Navison Baracho (Administração e Planejamento), Jully Baracho (Cultura e Turismo), Jacimara (secr.adjunta de Saúde), e o vereador Jocitan Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário