terça-feira, março 31

NOTA PÚBLICA

A imagem pode conter: Chagas Neto
Chagas Neto - imagem de arquivo
Como é de conhecimento de todos, depois de uma live feita aqui no meu perfil do Facebook, tive confirmado o teste positivo para o COVID-19.
Sou natural de Carnaubais/RN, onde vivi toda minha vida aqui. Desenvolvi laços aqui. Amo viver aqui.

Desde cedo, sempre procurei fazer a diferença, batalhar, estudar e promover o bem, mesmo que nas pequenas coisas. Sempre fui aguerrido. Nunca desisti de lutar pelos meus sonhos. Característica que herdei dos meus pais.
Tive que sair da minha cidade em busca de melhoras pessoais, acadêmicas e profissionais, me deslocando pra Mossoró, onde comecei a trabalhar com pessoas que me inspiraram a sempre ser melhor. Obtive êxito em toda tarefa proposta.
Mesmo longe, sempre estava na minha terrinha quando era possível. Comecei a desenhar um sonho de colocar meu próprio negócio na cidade. Foi aí que comecei a colocar os projetos que estavam no papel em prática. Só eu e meu irmão sabemos o quanto foi árduo o percurso para chegarmos onde chegamos.
Faço aqui questão de expor esses detalhes, não para tentar comover ninguém. O intuito aqui é propagar que, até mesmo os mais brilhantes homens falharam (com exceção de nosso Senhor Jesus) tentando acertar.
Deixo aqui claro que, tomei todas as medidas que me eram cabíveis, desde a higienização pessoal até a coletiva. Fiz questão de que pessoas próximas a mim a fizesse também. Estive recluso desde o dia 19/03, quando fui acometido por uma virose. Sai de casa no dia 26/03 (já sem sintomas da gripe) para tirar uma foto com meu irmão para registro, obedecendo todos os cuidados impostos pelo Ministério da Saúde. Logo após, retornei a minha casa.
FALHA COMETIDA: Já não mais manifestando os sintomas da gripe, estive — por consciência própria — em um local privado na noite do dia 28/03 com alguns amigos mais próximos, em um momento de lazer. No dia 29/03 recebi a notícia que tive o teste positivo para o COVID-19. A notícia me deixou sem chão; minha família ficou sem chão; meu amigos ficaram sem chão e meus colaboradores, também, ficaram sem chão.
Desde que foi noticiado a informação, sofri ataques (os quais não tiro a razão) de pessoas diversas. Na própria LIVE feita, pedi desculpas a todos assumi meu erro cometido e, ao mesmo tempo informei que todas as pessoas da festividade estão em isolamento, por ordem da Secretaria Municipal de Saúde.
Só peço a todos que intercedam por nós! Sei que para muitos isso poderá ser difícil. Mas, se coloquem no meu lugar. Manifestem o espírito cristão de solidariedade e fé. E que juntos todos nós venceremos.
Deixo para a meditação de todos, o Salmos 125.1, que diz: OS QUE CONFIAM NO SENHOR SERÃO COMO O MONTE DE SIÃO, QUE NÃO SE ABALA, MAS PERMANECE PARA SEMPRE.
Fiquem na paz de nosso Senhor Jesus!
Atenciosamente,
Chagas Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário