quinta-feira, março 26

BLOG DO BG - VIDAS, NEGÓCIOS, EMPREGOS, NADA DISSO VALE. O QUE IMPORTA É O PROJETO POLÍTICO

Enquanto todos os países colocam suas diferenças políticas de lado em prol de vencer a guerra contra o COVID-19, deixando de lado as diferenças e tendo até harmonia entre opositores no que é importante nesse momento, no Brasil estamos assistindo lutas sangrentas dignas do império romano em arenas na tentativa de matar politicamente quem se opor contra a visão do outro.

Não tem criança nesse jogo, e o pior, nem mocinho.
Cada um que veja onde pode se infiltrar mais para tirar proveito político para amanha sair fortalecido e dizer “eu não disse…”.
Todos, todos só estão pensando no projeto eleitoral de 2022. Que se dane quem está no andar de baixo.
Quem é contra e opositor ao presidente soma os mortos para usar em barganhas nojentas e taxar de incompetente e despreparado. Quem é a favor do presidente soma as empresas em dificuldades e o desemprego para culpar os opositores pela pior crise que o Brasil deverá enfrentar.
Sem papinha nos “oi”, essa é a grande verdade e ficamos a mercê de interesses mil e de todos os lados assistindo a carruagem passar e sem esperança, porque nem união nesse momento temos.
E isso não é só entre os políticos, é só acompanhar as redes sociais para se deparar com situações inimagináveis, é só acompanhar a imprensa para constatar que vidas, negócios, sentimentos, bem comum não estão em jogo. Os interesses são mais importantes.
TRISTE BRASIL.
COM ERROS, SEM ERROS, MAS COM MUITO SENTIMENTO E TRISTEZA.
BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário