terça-feira, março 31

DR. THIAGO AFIRMA - NÃO É HORA DE FAZER POLÍTICA

Coelho Fatos e Notícias: Dr. Thiago Meira afirma que prefeitos e ...
O prefeito de Carnaubais Dr. Thiago numa rápida conversa com nossa redação nesta manhã de terça feira, pontualmente externou sua grande preocupação com o agravante momento que passa o município em relação as tomadas de posição para preservar seus munícipes da infestação do coronavírus. 
Apesar de ter decretado medidas disciplinadoras para a quarentena obrigatória e outras precauções necessárias, exige dele um empenho constante para que se efetive um trabalho que impeça aglomerações populares. 
Faz um apelo as pessoas para que sigam as recomendações provindas da OMS, pois este é o principal canalizador das orientações, para nós governantes. 
A nível local a medida que o tempo passa, precisamos observar o quadro epimediológico com bastante responsabilidade, de uma vez que o município já entrou para a estatística dos municípios afetados com 1 caso confirmado. Indagado como estava a situação política - foi enfático na resposta: Não é hora de se fazer política, nossa preocupação é estritamente direcionada para a saúde do nosso povo.
Todavia, estamos agilizando internamente nossos quadros partidários em relação aos prazos do calendário eleitoral. 
Finalizou que o momento é de muita preocupação social, tendo que adiar algumas inaugurações que eram previsíveis para estes dias. 
Festança como o São Pedro torna-se inviável.
Até a distribuição de peixe da semana Santa está fora de cogitação por impedimento de instrução legal. 
Vamos torcer para que cesse esta pandemia, única forma de tudo voltar ao normal, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário