segunda-feira, novembro 18

OPOSIÇÃO ARTICULA COMPLÔ PARLAMENTAR PARA PROCRASTINAR O PROJETO DE CONSTRUÇÃO DE CASAS POPULARES PARA CARNAUBAIS

 A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Juninho Liberalino, pessoas sorrindo A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e texto
Chegou ao conhecimento da nossa redação, que a presidente do legislativo municipal Norma Oliveira, vem engolindo corda do vereador Nicolau Cavalcante e com respaldo do filho Júnior Liberalino, ambos com pretensões de fecharem um acordo politico para 2020, tentam procrastinar a votação do projeto do executivo, enviado ao legislativo em caráter de urgência. 
O projeto requer celeridade na sua aprovação, para o envio da parte documental do projeto de casas populares do governo Fátima Bezerra destinadas à Carnaubais. 
A estratégia deste segmento opositor, tem o objetivo de retardar a autorização legislativa, ganhando tempo e empurrando com a barriga sua votação plenária, para que a prefeitura na cumpra no prazo determinado as providências legais. Fulcrado na nossa experiência do nosso periodo legislativo e das prerrogativas regimentais do parlamento, quando se envia um projeto em situação de urgência, é um apelo feito para que haja dispensa de formalidades, para uma aprovação legislativa em tempo hábil de adquirir o benefício. 
O prefeito deve tomar imediatas providências e denunciar judicialmente esta manobra procrastinadora destes vereadores - para que a população não fique prejudicada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário