quarta-feira, novembro 20

NICOLAU CAVALCANTE CANTA VITÓRIA NO FIOFÓ DA GALINHA

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé
Todos em Carnaubais sabem e reconhecem, que as disputas eleitorais no plano municipal acontecem sempre em clima de polarização e de acirrados embates, entre duas candidaturas. Por mais que no tempo hábil se registre número elastecido de candidaturas. Todas foram decidida de forma, que apenas dois nomes passam do conceito da vontade popular.  A terceira força é uma corrente que se estabelece bem distanciada das candidaturas que alcançam o 1º e o 2º lugar.
 O exemplo mais recente foi visto em 2016, quando Dr. Thiago, Júnior Benevides, Thiago Cavalcante e Maristela Martins, foram as urnas em busca da conquista do cargo de prefeito. 
Dr. Thiago o candidato eleito, teve mais que o dobro da votação obtida pela candidatura do grupo politico que apoia atualmente Nicolau Cavalcante.  
Júnior Benevides ganhou deste por uma maioria bem distanciada. 
Todavia, o pretenso candidato deste segmento familiar se apresenta na midia com a falsa impressão de que é favorito absoluto. 
O que seu grupo publica em blog da propriedade de um irmão e Nicolau utilizando rede social (facebook) é uma verdadeira faixada de ilusão, tentando impor uma imagem de imbativel e ganhador do futuro pleito como estratégia de enganação eleitoral. 
O seu marketing politico, TV popular, é tão falso quanto uma nota de 3 reais. Denúncias vazias relatadas por pessoas que rezam na sua cartilha partidária. 
Este favoritismo mentiroso só circula na mente doentia de seus articuladores. 
Todos se imaginando vitoriosos com o êxito da eleição existindo somente no fiofó da galinha: como se diz no popular!

Nenhum comentário:

Postar um comentário