quarta-feira, novembro 20

ABANDONARAM CHICO GUERREIRO

Resultado de imagem para chico guerreiror e nicolau cavalcante
Nossa redação recebeu ontem a rápida visita de Chico Guerreiro, que na eleição proporcional de 2018, foi um fenômeno eleitoral no municipio, tornando-se a candidatura que mais votos recebeu nas urnas para deputado estadual. 
Chico Guerreiro açoitou grandes nomes da politica potiguar, tendo mais votos do que: George Soares, Gustavo Costa, Márcia Maia, Sousa e outros menos votados, que tiveram apoio das nossas principais lideranças.
Chico Guerreiro, fez um relato do abandono da classe politica, que utilizou-se da sua votação para complemento do quoficiente eleitoral das candidaturas eleitas com o aval do PV, sigla em que disputou o pleito e foi votado em Carnaubais e demais municipios. 
Disse que os politicos locais do seu sistema de companherismo politico, tendo feito dobradinha  com muitos, casando muito voto com Nicolau Cavalcante. 
Todos foram covarde comigo, declara Guerreiro ao blog - citou bem os nomes de Luizinho Cavalcante, Nicolau e Luciano Moura, que nenhuma palavra deram por ele. 
Cada um querendo, apenas puxar a brasa da sua  sardinha para seus interesses próprios. 
No cenário estadual, apontou os nomes de Bertone Marinho do seu partido, o gari José Pedro vice prefeito de Jucurutu do Solidariedade, com quem casou uma parcela de votos em Carnaubais para deputado federal.
O campeão de votos Chico guerreiro, não poupou a pele dos deputados eleitos: Alisson Bezerra e Kelps Lima, reclamando que uma simples ajuda de custa, não arranjaram em seus gabinetes para manutenção da sua sobrevivência. 
Chico Guerreiro que antes vivia dos dividendos do pastoreio de carros nos estacionamentos dos grandes eventos da região, pra fugir do ostracismo em que se encontra, leva sua vida, fazendo distribuição domiciliar de planfletagem comercial, pelas ruas da cidade e outras circunvizinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário