sábado, agosto 31

OPOSIÇÃO TEM SÍNDROME DE INCAPACIDADE

Resultado de imagem para incompetência
Sabem porque não acredito que os ventos que sopram o barco  da oposição de Carnaubais, com seu orquestrado esperneio, falando mal toda hora da gestão atual e desejando sempre que o pior aconteça para o município.  
O projeto deles nada tem a apresentar de novo, é todo fulcrado em exemplos de mesmices de coisas que já fizeram, tentando manter viva uma imagem de uma plataforma que nossa população descartou pela incapacidade de realizar coisas melhores para a coletividade. 
Oposição, séria, indica novos caminhos, constrói novas alternativas de governo e de prosperidade coletiva. 
Todavia, os ex- governantes, que tanto criticam a gestão Dr. Thiago, não foram suficientemente capazes de promover um desenvolvimento social, cultural e econômico que viabilizem o seu retorno ao poder. 
Suas gestões tem exemplos nocivos e deploráveis  à causa pública.
Jogar pedras no tehado alheio é uma prova material da incompetência generalizada de quem pensa que publicando, certas informações com fundamentos distorcidos ou canalizados para o seu próprio interesse, servirá de passaporte para reconquistar o que perderam. 
O blablablá opositor, significa simplesmente desejo e vontade incontida de voltar a dominar o poder para fazer  usufruto da prefeitura como se fosse propriedade de quem governa.  
Todos nós conhecemos este capítulo da sua história.
Carnaubais, não está as mil maravilhas, carece de mais avanço e iremos lutar pelo o alcance desse objetivo.  
Isto ainda é compromisso do governo municipal, desde que conseguiu quebrar as correntes do atraso, deixada por seus antecessores. 
Porém, cada um sabe do que passou e está passando. O cidadão de bem tendo consciência, não deseja mais dá um passo atrás.  
Estamos de olho aberto, para, não embarcar na canoa furada da oposição ambiciosa. 
Estes usaram o manto do poder  como cobertor umbilical para fortalecimento do seu patrimônio familiar. 
Carnaubais precisa seguir em frente, para, não cair no calabouço daqueles que deixaram o município inadimplente, sem meios efetivos de crescimento.
A loucura pelo poder de quem perdeu a hegemonia é tão cristalina - que nosso povo, não quer mais viver o retrocesso vivenciada em Carnaubais com pagamentos atrasados de servidores,  fornecedores  e outras obrigações. 
A investidura de Dr, Thiago na prefeitura, acabou com estes abomináveis procedimentos. 
Até o presente a safra de renovação de lideranças, tem processo limitado e as opções que se apresentam, falando em mudança, são alunos da escola caudilhesca que explorou Carnaubais... Deus nos livre e guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário