Depois de ouvir o vídeo sensacionalista de um vereador que passa uma imagem aos que não lhe conhecem de cidadão retilíneo e sem defeito, que permanece com seu denuncismo vazio e inconsequente para obter dividendo politicos. Convém lembrar que sua atitude me faz recordar da fábula do "macaco que não olha pra o rabo, vendo apenas o alheio".
Problemas elétricos são episódios comuns, rotineiros e imprevisíveis, dado o potencial de sobrecarga da rede instalada, principalmente quando é feita de forma insuficiente para comportar a demanda dos equipamentos existentes.
Todavia, vale ressaltar que todo efeito e consequências destes acontecimentos tem origem numa causa anterior.
A escola foi inaugurada com toda esta deficiência de instalação elétrica no período em que o irmão do denunciante governava Carnaubais.
Obrigou seu antecessores a fazer novos investimentos e nesta gestão Dr. Thiago, tem tido responsabildade com solução de recuperação deste deficitário sistema que herdou dos governos passados.
Com relação ao transformador interno a prefeitura fez a solicitação e a Cosern não efetuou o serviço.
Porém, pra refrescar a memória do vereador Nicolau, relembro aqui o episódio que ocorreu em 2013, quando uma panela de pressão estorou na cozinha da escola Abel.
O episódio deixou a cozinha da unidade ensino, com o teto arrombado durante dias e ainda levou três cozinheiras a baixar o hospital em virtude do susto e outras sequelas deixadas pelo fato acontecido.
Moral da história Nicolau Cavalcante era o secretário de educação e já convivia com todo este sistema de eletricidade comprometida em função da irresponsabilidade do governo de seu irmão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário