sábado, agosto 24

DR. THIAGO NO SALA DE REDAÇÃO DESTE SÁBADO DO ENTREVISTADOR JARBAS ROCHA


O gestor carnaubaense, apesar do atraso da sua chegada a emissora, foi direto ao assunto e pontualmente respondeu as indagações do entrevistado, fazendo um franco relato das ações de governo do seu mandato. 
O  prefeito de Carnaubais Dr. Thiago, esteve hoje nos estúdios da rádio FM Princesa do Vale, sendo entrevistado pelo apresentador Jarbas Rocha. Entre as muitas informações prestadas Dr. Thiago, deu ênfase a esperança de ver implantado no municipio e região o maior parque "Fotovoltaico", da América Latina: gerando energia limpa e proporcionando a geração de emprego e renda aos munícipes que precisam  de melhores oportunidades para sobreviverem. 
Outro aspecto bem enfatizado pelo o gestor, foi o convite feito a população em geral e demais visitantes para prestigiarem a festa de emancipação dos 56 anos de Carnaubais.
Todavia na nossa humilde ótica, o ponto mais seguro da entevista de Dr. Thiago, foi a resposta dada ao entevistador a respeito do rompimento de Dinarte Diniz com o sistema governista. 
Dr. Thiago academicamente, deu um tapa de pelica no seu ex- aliado. 
Preferindo não replicar  com  baixarias das argumentações que vem usando o neo-adversário, para atacar a sua gestão e pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário