segunda-feira, agosto 26

MANCHETES MAIS LIDAS DURANTE A SEMANA

O QUE REALMENTE ESTÁ ACONTECENDO EM CARNAUBAIS



Esta publicação foi a campeã de acessos, ficando em 1º lugar na preferência dos web-leitores.

PLANTÃO DE NOTICIAS


O assunto ganhou repercussão nos bastidores e no gosto de leitura dos internautas ficando em segundo lugar.

MP deflagra operação Locafraude

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), deflagrou a operação Locafraude para apurar supostas irregularidades em contratos de locação de veículos celebrados entre a Prefeitura de Ipanguaçu e uma empresa de locação. Ao todo, foram efetivados cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Ipanguaçu, Parnamirim e Carnaubais. A operação contou com a atuação de seis promotores de Justiça, sete servidores e 20 policiais militares.
A conduta criminosa está ligada a possíveis fraudes envolvendo a locação de veículos com preço superfaturado, em prejuízo aos cofres públicos, sem qualquer benefício ao verdadeiro proprietário do automóvel supostamente locado. Somente entre a empresa citada e a Prefeitura de Ipanguaçu, foram celebrados contratos que somam mais de R$ 370 mil.
As investigações começaram com uma denúncia anônima encaminhada à Promotoria de Justiça de Ipanguaçu, detalhando que um ex-secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos intermediou locação de veículo, cujo proprietário foi ouvido pelo MPRN e enfatizou jamais ter realizado qualquer espécie de contrato formal com o Município ou com a empresa.
Ainda de acordo com o que foi apurado pelo MPRN, a referida empresa foi vencedora de inúmeras licitações relacionadas à locação de veículos com o Município de Ipanguaçu e outras prefeituras, envolvendo valores significativos, e tendo apenas cinco veículos catalogados em sua frota, reforçando os indícios de fraude.
Imprensa/MP
Fonte - Gustavo Negreiros
Este contraponto ficou em terceiro lugar no pódio de acessos.
ESSA ALMA QUER REZA
Resultado de imagem para IMAGE DE GUSTAVO NEGREIROS
Quarta classificada no certame de leitura

PREFEITURA DE IPANGUAÇU NA MIRA DA JUSTIÇA


Tendo o mesmo foco referencial das manchetes acima esta noticia ganhou o trofeu lanterninha na quinta colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário