Bastou nosso blog lançar de forma especulativa uma alternativa diferenciada para uma provável candidatura em 2020, apresentando uma opção livre dos vícios politiqueiros, uma figura de ilibada conduta nos círculos profissionais da vida ativa norte-rio- grandense, para um peixe graúdo morder a isca, mastigar e jogar fora com receio de ser fisgado pelo nosso anzol. Sem citar o nome do peixe rebelde: nosso povo já sabe de quem falo.
O inspetor Cabral tem um folha de serviço prestada ao RN com altivez e credibilidade da função que exerce.
Partidariamente é um filiado do PT desde o inicio dos anos 80 - sem nunca tergiversar de posicionamento, nem abandono por oportunismos.
Hoje pela manhã conversamos bastante sobre a ideia anunciada. Este me foi bastante receptivo dizendo que é um projeto à pensar.
Falou sem decidir e sem descartar o que propomos.
Porém, finalizou dizendo que tem desejo de contribuir com o desenvolvimento de Carnaubais. Está providenciando sua aposentadoria e passando para viver o estágio de vida menos atribulada: vai avaliar com bastante responsabilidade esta missão que se vislumbra com o seu nome para uma batalha politica.
Em termos partidários, disse que seu nome, faz parte de uma nominata para vereador em Natal dentro do novo projeto de governo do PT sobre o comando de Fátima Bezerra.
Mas, como existe tempo suficiente para tomar uma decisão sobre as duas hipóteses, vai continuar em aberto e dialogando na cúpula do PT qual rumo tomar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário