sábado, novembro 17

A VERDADE TEM OUTRO NOME - INELEGIBILIDADE

Resultado de imagem para LUIZINHO CAVALCANTE
Quando rebato aqui determinadas lorotas ou lambanças proselitistas de quem fez do universo da politica um trampolim de sobrevivência, mudando de profissão de pedreiro para fazer uso da generosidade do povo através dos cargos exercidos pelo voto do humilde eleitor carnaubaense. 
O meu voto e de outros ofereceu oportunidade de desfrute dos bens próprios adquiridos em nome da pobreza coletiva e quando mostro isto  as vezes sou mal interpretado. 
Falo isto porque não suporto ver a hipocrisia de um indivíduo que tem seus direitos políticos suspensos por 8 anos, desde que perdeu seu mandato por ilicitude eleitoral, querer viver tapeando a opinião pública, disfarçando sua condição de inelegível até 2022. 
Falar que não pleiteia candidatura em seu nome tem um motivo comum. 
Não é candidato porque  justiça eleitoral, não permite, se encontra em débito com a justiça eleitoral - sem poder tirar nenhuma certidão para registro de uma chapa.
A verdade cabe em todo canto. 
Todavia, o falastrão cassado em Carnaubais, insiste em esconder debaixo do tapete sua triste realidade de carta fora do baralho para 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário