sábado, setembro 30

QUANTA FALTA DE COERÊNCIA

Resultado de imagem para foto de josé agripino, rogerio marinho e aécio neves
Não me acomodarei nunca com atitudes pernósticas de gente do tipo de Luizruim, querendo cobrar dos políticos coerência. 
O indivíduo tem um cinismo além da conta, publicar em seu blog matéria crítica aos seus ex- padrinhos senador Zé Agripino e deputado federal Rogério Marinho, é um gesto feito pra provocar quem tem coragem de mostrar suas fraquezas morais, anti-éticas, sem provimento de respeito a opinião pública. 
O cara que virou tapioca se virando de lado em toda eleição, vendendo o espaço obtido nas urnas, quando tinha influência política no município, negociando com os grandes políticos do estado os resultados eleitorais adquiridos nas eleições que participou no município. 
Não preciso fazer divulgação da grandiosa listagens de quem comprou a boiada dos pobres eleitores que viviam se iludindo com sua liderança. O cara é o político que mais sabe rezar a oração de São Francisco em Carnaubais. 
Em 2014, trocou o apoio do governador Robinson Faria pela dinheirama do candidato derrotado Henrique Alves de quem veio a ser coodenador dos recursos de campanha no município de Carnaubais e outros da região. Atulamente em queda de prestígio político e credibilidade popular, sem mandato e no rol dos fichas sujas, após a perda do cargo de prefeito, vive balançando a saia da senadora Fátima Bezerra, desmanchando em elogios as farpas jogadas na própria campanha de 2014, ocasião em que deixou a candidata do PT  mais baixa do que puleiro de pato. Neste período, defendendo o nome de sua madrinha, hoje falecida a candidata ao senado na chapa de Henrique a ex- governadora Wilma de Faria, a representante petista era um zero a esquerda
Este estilo político do pseudo líder de Carnaubais é simplesmente vergonhoso. Todavia como em todo lugar tem a facção que gosta de mentiras, loroteiros e desavergonhados: ele ainda deve servir de amparo para algum político sem qualidade, com fragilidade de cidadania e moral pública, para ter um voto de gente honrada com princípios de coerência e honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário