quarta-feira, setembro 27

DR. THIAGO REÚNE O CONJUNTO DO GOVERNO PARA UMA AVALIAÇÃO



Dr. Thiago prefeito de Carnaubais ao final de 9 meses de gestão, realizou uma ampla reunião com o conjunto do governo composto do secretariado, cargos comissionados e pessoal contratado para uma avaliação dos objetivos alcançados. 
O ato aconteceu no auditório da Semthas na tarde de hoje (27).
O prefeito exigiu de cada secretaria uma exposição do que realizou durante este período de gestão. Observando-se a realidade financeira municipal, o governo avalia que fez muito diante do quadro adverso encontrado para inicio de governo. 
Foi preciso muito esforço da equipe para encontrar o ponto de equilibrio, obrigando o gestor empreender várias viagens à Brasilia e secretarias do governo estadual, visando superar muitos desafios e ainda lutar para vencer outros obstáculos. 
Todavia, o gestor confessa que terá muito mais a fazer. 
Pediu aos aliados dedicação no trabalho,  bom atendimento a população, abnegação de equipe para disseminar a onda de mentiras e factóides de uma oposição raivosa, que diuturnamente nas redes socias vive semeando discórdia, plantando inverdades, e distorcendo fatos, tentando desagregar um grupo que tem determinação de bem servir aos nossos munícipes. 
Falou do momento dificil que está vivenciando as municipalidades com as contantes quedas do FPM e oscilação diminutiva dos repasses dos royalties.  Carnaubais neste mês de setembro perdeu uma cifra considerável de recursos em duas cotas consecutivas com saldo zero e uma diferença para menos na última jornada da ANP e previsão para a próxima que ainda não chegou. 
Porém, em nenhum momento o prefeito falou de redução de salários de nenhum servidor, nem tão pouco demissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário