Um quebra cabeça sem precedente está acontecendo em Carnaubais com as lideranças que formaram o palanque de Henrique Alves em 2014. Se perguntarem a Dr. Zenildo que é um bacurau com plumas enraizadas na sigla desde os tempos que surgiu a famosa Cruzada da Esperança sobre o dominio do seu pai seguidor de Aluízio Alves, este sai de cátedra na negativa dizendo o seguinte: Não fiquei com esta responsabilidade perante a cúpula do PMDB, havia prefeito no municipio e um coordenador de campanha que não "fui eu, minha mulher, nem meu filho".
O ex-prefeito Benevides descarta esta possibilidade de forma que diante da imensa atribuição do cargo, sobrecarregado com o municipio por inteiro, abriu mão desta tarefa. Foi escolhido um coordenador pra direcionar os rumos do grupo. Este achando que ele com o cofre da prefeitura sobre seu controle não precisava de dinheiro de campanha, fazia apenas comunicar que táva agindo de acordo com as orientações da chapa majoritária.
Neste caso sobra pra o coordenador tal missão ou ninguém do palanque de Henrique quis pegar nesta botija?
Como o imbróglio está em fase de fisgarem as arráias graúdas, vamos aguardar a hora do arpão dos investigadores desta dinheirama ser lançado aos peixes míúdos, pra se saber quem enganchou a corda do chumbo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário