Vereador Paulo da Previdência se filia ao PHS
Vereador Paulo da Previdência se filia ao PHS
Faltando poucos dias para o prazo final de filiações para quem pretende disputar as eleições deste ano, o deputado estadual, Manoel Cunha Neto, o “Souza” acompanhado do presidente estadual do PHS, Leandro Prudencio prestigiam o ato de filiação dos mais novos integrantes do PHS de Parnamirim.
O evento político realizando na última quarta-feira (30) marcou o ingresso do vereador Paulo Miranda, ex-PCdoB ao Partido Humanista da Solidariedade (PHS). “Paulo da Previdência", como é mais conhecido no município, teve sua ficha abonada pelo deputado Souza.
“Escolhi o PHS para disputar minha reeleição porque sou um homem envolvido com as causas sociais, sou um humanista por natureza. E agora aqui no partido, espero continuar realizando o trabalho que já venho realizando voltado para o social e pretendo receber um certificado de autenticidade do humanismo e da solidariedade”, declarou o vereador.
“Recebemos com muita alegria a chegada do vereador “Paulo da Previdência” ao partido, a partir de agora o PHS terá representação na Câmara Municipal de Parnamirim e isso reforça o crescimento do partido no RN, onde passaremos a ter um vereador na terceira maior cidade do Estado” enfatizou deputado Souza.
O ato de filiação ocorreu no auditório da Câmara Municipal e contou com a presença de novos filiados do partido, pré-candidatos e lideranças do município. O evento foi coordenado pela presidente municipal do PHS, Ana Michele Cabral e contou ainda com a presença do prefeito de Parnamirim, Mauricio Marques e do secretário municipal de obras, Naur Ferreira.
Segundo o presidente estadual Leandro Prudencio, o PHS busca novos filiados para o partido e pretende finalizar a chapa de pré-candidatos a vereador nos próximos dias. “A chapa do PHS em Parnamirim é sem dúvidas uma das mais atrativas para quem pretende disputar as eleições deste ano. A meta do diretório municipal é eleger três vereadores”, afirmou o presidente estadual.
O PHS está se reforçando em todos os estados brasileiros e atraindo um número cada vez maior de políticos com mandatos que pretendem se filiar ao Partido Humanista da Solidariedade. Segundo o calendário do TSE, o prazo final de filiação partidária para quem pretende disputar as eleições este ano é 02 de abril.
Nenhum comentário:
Postar um comentário