segunda-feira, abril 4

AS ILUSÕES DE LULU CARNEIRO


O ex-vereador Lulu Carneiro que vai colocar seu nome pela quarta vez ao julgamento popular, tentando reconquistar uma vaga que ocupou na legislatura eleita no pleito de 1992, deve ter perdido a noção do tempo ou levou uma grande lavagem cerebral do ex-prefeito Luizruim. 
Lulu disse que seu grupo elege três vereadores, ficando pela ordem assim determinado: Nicolau, Grassa de Nicó e ele. Ontem tivemos a oportunidade de conversar um pouco a respeito destas suas projeções.
 Não desestimulei meu parente, mas, não alimentei nele ilusões. 
Mostrei que na primeira eleição se elegeu no patamar de trezentos votos, na segunda tentativa ainda com mandato, não voltou a câmara, caindo sua votação para menos de 200 votos.
Em 2008 foi  mais uma vez para a luta, teve contados 72 votos. 
A partir deste resultado, não se candidatou em 2012, quem votou nele passou a votar noutra opção.
Fulcrado nesta experiência, sua candidatura em 2016, terá muito mais dificuldades, vai bater esteira para ajudar o irmão e a cunhada do seu padrinho, que mentalizou tudo pensando apenas no seu umbigo. 
Lançar sobrinho prefeito e outros familiares no legislativo, deixa o ex- prefeito em condições de negociar esta boiada em 2018, na eleição estadual. Todavia, é melhor ser votado do que está votando em alguém e o direito de cidadania todo eleitor tem, desde que esteja apto diante da justiça eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário